I am Carried Away From You

3.7.17

Imagem relacionada
I'm carried away from you = eu estou por aqui de você

Antes de começar as coisas, isso não é um fim definitivo, apenas "férias". Sim, férias é a melhor palavra pra descrever tudo. 

Ultimamente minha cabeça está a mil: horários invertidos, aulas extracurriculares, convenções e cosplay, provas, e eu não posso deixar de contar que estou irritada como nunca: todo o vazio que eu sentia ano passado se transformou em irritação e olha... acho que eu posso resolver isso de uma forma melhor. 

Sem contar que não acho justo e correto com vocês o ato de eu brotar aqui uma vez por mês, para usar esse cantinho como válvula de escape e só voltar no mês seguinte. Quero um blog como diversão, não obrigação ou escape. 

Olha... não sei onde isso tudo vai acabar, mas sei por onde começar - ou melhor - sei o que fazer para melhorar: um tempo. Mudar um pouco, pegar uns ares novos, limpar o quarto, tirar esse layout, melhorar a minha escrita, apagar os trocentos post em rascunho que estão inacabados aqui. Isso tudo acho que chega no ponto "amadurecer" do negócio, algo que acho que estou precisando. 

Eu sei que as férias já estão aí, mas infelizmente vou estar fora por quase metade delas, na outra metade vou me ocupar por deixar os animes em dia e comprar suprimentos básicos para o segundo semestre. leia-se: caneta, tinta pra impressora e cola. Ou seja: no fim das contas, acho difícil aparecer por aqui esse mês, ou até talvez mês que vem, depende muito de tudo. 

Não sei se isso é um adeus, um até mais, uma pausa ou só umas férias, só sei que por um tempo o MK vai ficar sem postagens, mas eu juro que estarei todo esse tempo tentando me atualizar aqui na blogsfera e antes de tomar qualquer decisão vou avisar vocês. 

Amo vocês s2
Jaa nee!
Imagem relacionada
"Pegar ares novos" 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!