Eu AMO a madrugada!

9.6.16

Ohey, jovens!
Repararam na mudança de layout? não 
Eu não passei muito tempo fazendo ele mas, o antigo estava uma droga, então eu mudei um pouquinho e fiz isso! Pra ser bem sincera, acho que este layout vai ficar por aqui por menos de três dias, mas... Let's ser felizes com o que já temos?

Enfim, hoje foi a despedida do nosso professor substituto de história! T^T A professora original pegou licença maternidade ano passado e vai voltar semana que vem, então colocaram um novo professor super legal no lugar dela, até hoje.  Nós fizemos um abaixo-assinado pra ele ficar, mas não deu muito certo, e até acho mais tranquilo assim por que... Pensa: "A professora vai deixar o filho(a) dela com casa para aguentar a gente, e ainda vai ser recebida assim?" Sabe, não seria legal.

Mas então, eu a Selena e outra amiga minha vale lembrar que ela e a Selena vivem tretando decidimos fazer uma confraternização com muita comida (!!) para nos despedirmos do professor, foi muito divertido, todo mundo adorou. Mas a pior parte foi quando eu decidi que ia acabar a aula sorrindo, man, foi difícil. Mas bota difícil nisso, e é por isso que eu odeio despedidas. Porque eu prefiro que lembrem que mim sorrindo, não triste, então fica difícil aguentar lá á vezes...
~lê ignorando o momento poético ~ Mas enfim, o que importa é que eu consegui dar um "tchau" sorrindo e eu espero que ano que vem, ou depois das férias, o professor volte! Yeah!

~lê mudando todo o assunto ~ Hoje eu vim falar mais sobre como eu AMO a madrugada, que convenhamos, é um tempo incrível, não e também vim falar que AMANHÃ EU VOU FALTAR AULA!! E para finalizar, a TAG dos shippers, porque eu vi ela na internet e simplesmente amey(xa). Vamos lá?


EU AMO A MADRUGADA! (5 coisas para fazer na madrugada)

10 coisas para fazer na madrugada, todas já feitas por mim! E para melhorar, tudo com GIFs representando as maravilindesas que eu fiz! Tem como piorar,digo, melhorar?

1.Ver anime a noite toda
Ignorem as legendas do GIF, porfa T^T 

Assistir anime: o passatempo otaku que torna otakus em otakus. Assistir anime também conta naquelas paródias animeXreal life que todo mundo faz, eu normalmente só otakus ou você entendem. E também conta em fazer encenações, dublar e reagir exageradamente enquanto assiste anime. 
Normalmente eu começo vendo um anime qualquer e acabo a noite vendo noragami, por que será, né? >.<

2.Comer
Essa sou eu comendo na madrugada, repare na classe e beleza do indivíduo -q

Chocolate, bala, mashmallow, bolinho, salgadinho, fruta, pão puro, leite, água+leite ninho+nescau misturar tudo isso aí de uma só vez não fica bom, vai por mim.! Todas são opções de lanches da madrugada, eles são ótimos para acabar com a fome no meio da maratona de algum anime. Ou quando você está conversando com uma amiga sua por WhatsApp só que ela está tipo, do seu lado. 

3.Conversar no WhatsApp (ou qualquer app de conversa aí)
Acharam que não ia ter GIF de Noragami? Sabe de nada, inocente.

Normalmente as conversas da madrugada são as mais legais, por que o pessoal já está com sono, então o risco de rolar segredos por aí é bem alto. Ah e de rolar muito besteirol! <3 Só uma dica pra quem vai fazer o grupo da madrugada: confira direito o número dos celulares dos integrantes... Entendedores Selena entenderão...

4. Assistir Charlie e Lola
NEM PRECISO DIZER QUE EU AMEI SEGIF, NÃO?

Acredite, eu já fiz isso. Esse ano, em consciência e com companhia. Ain, respeite os gostos dos outros, viu! </3 Se o seu leite não é cor-de-rosa não venha des cor-de-rosear o meu leite cor-de-rosa, cor-de-rososo. U.U 

5.Encontrar besteira internet á fora
Sim, Selena, eu achei isso no Facebook

Por que? Por que a internet é um lugar incrível onde todas as zueiras ficam concentradas e as horas rindo por besteirol são infinitas <3

TAG dos shippers

Yatori <3

Um recadinho antes de começar, a TAG tem MUITAS perguntas, muitas delas eu nem tenho resposta. Então eu vou pegar as perguntas que eu sei a resposta ou que são mais legais e vou responder aqui. :3

Regras:
- Créditos ao blog Forever Sapo
- Repassar para 3 blogs (não sei! T^T)
- Pode escolher entre respostas curtas ou elaboradas. (CURTAS)

1. Fala do teu primeiro shipp (não sou portuguesa!! >.<): Acho que o primeiro sério mesmo deve ter sido DraculauraXClawd Wolf em 2012, na época em que a vida das garotas girava ao redor de Monster High.

2. Fala dos três casais mais importantes que já apareceram na sua vida: #Dexpid - Meu primeiro iludimento com shipps. ;-;
#NathanielXDocete -  Primeira vez em que eu li fanfics disso.
Kazuveena - Meu atual OTP <3

3. Qual é o teu OTP atual? Kazuveena (Bishamon X Kazuma), sem sombra de dúvidas. <3

4. Qual é o teu NOTP? Nenhum, acho que parei de ligar para isso. Mas vamos colocar um shipp que eu odiei em 2015: #Dexven

5. Tens shipps variados? Por exemplo, shippa vários personagens ao longo do tempo? Não, sou bem normalzona nesse assunto.

6. Como te sentes quanto a triângulos amorosos? Odeio, por isso eu não gosto muito de harém. Eu sempre acabo me iludindo com o casal que não fica junto no final. ;-;

7. Alguma vez já shippaste a ti mesmo comum personagem? ALGUMAS? HAHA, várias vezes! Já me shippei com o Kazuma, com o Nath, com o Armin, com o Yukio... Nossa, um bonde.

Quer me fazer chorar? Me bota para ver o episódio 5 de Noragami Aragoto pra tu ver. U.U

8. Fala do teu primeiro beijo entre personagens favoritos: vamos fingir que foi no episódio 28. Foi tipo, sei lá! Algo me dizia que isso ia acontecer, então! Quando eu vi as imagens do ep. 28 eu corri de um lado para o outro da casa feito uma demente. -q

9. Já ficaste desiludido quando teu shipp finalmente se tornou casal?: Nunca, eu só me iludo na vida. 

10. Alguma vez o teu shipp quebrou teu coração: Está quebrando, nos últimos cápitulos do mangá de Noragami o <SPOILER>Kazuma corrompeu a Bishamon e os dois estão quase morrendo <FIM DO SPOILER> e cara, isso tá quebrando o meu coração em migalhas ;-;

11. Alguma vez já shippaste um á "primeira vista"?: Assumo que já shippei o Yukine com a Hiyori. Até ele passar pela cerimônia de purificação. ;-; MEU DEUS, EU TO SÓ USANDO ESSA CARINHA AQUI! 

12. Fala te um shipp que sentes solitário por shippar: Koito X Haruhiko. Gente, sou só eu? A Koite e Haru são tão kawaiis *-* Como não shippar?

13. Costumas shippar canon? Nunca ;-;
14. Alguma vez shipaste certas personagens antes mesmo de assistires à história simplesmente porque o visual era parecido com um ship de outra história? Eu meio que comecei a assistir Shigatsu Wa Kimi No Uso por causa do Kousei e Kaori, parecidos com Kazuma e Bishamon. MEU DEUS, ESSA MENINA SÓ TEM ESSES DOIS NA VIDA?

15. Deixa o link de 3 fanfics que precisam ler: Okay, eu tenho 3 fanfics que eu amodoro demais e eu vou deixa o nome delas aí:

Sing Me Somehing I need! - Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Nyah!)

Deixe a Neve Cair - Noragami (Spirit)

Gekkan Shonen Chiyo-Chan - Gekkan Shoujo Nozaki-kun (ESTOU ESCREVENDO, HAHA!)

O post de hoje fica por aqui por motivos de: É 3:00 da manhã e lembrando que provavelmente terá uma parte 2 dessa TAG, por que eu não respondi todas as perguntas.Um beijo e até mais! o/

Um comentário

  1. Tá,eu amito que posso ter tretado como a Selena,mas vale lembrar que eu tinha meus motivos,e eu acho que você sabe disso.Mas não me lembro de ter ajudado essa confraternização com comida.Eu só dei a ideia.Ainda bem que como ele foi um professor bom,talvez ele volte.
    Bye Mitty
    Lily

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!