Comeback... da Mitty?

8.6.16

Esse GIF é como a jaqueta vermelha da Emma Swan para mim: inseparável. <3

Ohey, meus jovens! Tudo bem?
Que tal voltarmos? Não, no tempo não, obrigada. Eu digo, voltar no blog, voltar a postar nesse cantinho?  Sei lá, bateu vontade, afinal, não posto desde abril, desculps >~<

Mas quando eu digo voltar, eu digo ficar mais, sei lá, eu. Com mais zueiras, palavrões, posts sem ser diário e mais aleatoriedades, enfim. Transformar esse lugarzinho encantado e perfeito barbie feelings em um lugar melhor. ganhei o prêmio nobel de encher linguiça com absolutamente nada.

Para as pobres almas daqui, eu vou mudar a aparência do blog, já avisando NÃO esperem uma maravilha, por que né, eu sou juvenil ainda no HTML. - Mitty, 2016
Muito provavelmente eu vou usar um layout free o algo assim, vai ser mais seguro.

Mas enfim, espero que estejam felizes com esse comeback (?) do MK, e saibam que eu nunca parei de blogar por infinitos dramas e escola. Eu só fiquei sem passar por aqui por causa da minha interminável preguiça, e bem, só.

Até mais e tentem ficar vivos até lá! o/
Que provavelmente vai ser amanhã, mas dane-se

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!