As TAG's mais sem noção da blogsfera as quais eu gasto o meu tempo as respondendo -q

11.6.16

Ohey, meus jovens! o dia foi tedioso, não esperem uma grande introdução -q
Hoje, eu passei o meu dia todo passando frio digo, em uma feira de artesanato ajudando a mommy a fazer um trabalho dela. Mentira, eu só reclamei o dia todo 

E olha que hoje foi até que legal? Lá tinha uma exposição de animais empalhados e tinha uma parte em que você metia a mãe dentro de uma caixa lokona e tinha que adivinhar que animal empalhado estava lá dentro e eu descobri do pior jeito que eu havia tocado em um sapo empalhado. -q Mas até não foi tão ruim sabe, eu já tinha tocado tocado não, eu fiz carinho em um sapo em uma viagem de escola, então até achei legal. =)

~ lê vendo que já é meia noite e catorze e indo pro Amor Doce pegar os PA1s diários e coisos do dia dos namorados ~ 

Voltando meia noite e cinquenta e três do evento do AD totalmente falida. -q
Eu comprei de tudo neste evento, só me arrependo muito de ter colocado o Nath em "paixão", eu vivo trocando ele pelo Armin, e estou quase por dizer que sou ex-Nathaniete. Sei lá, eu acho que ele é mais legal depois do ep. 23. *-* 

Geeeente, eu me viciei em uma música do U2, que eu encontrei stalkeando visitando o Cute Universe, Ordinary Love. Temum AMV de Yatori dela, e a música é uma gracinha! <3
Pelo que eu entendi, ela é para o OST (o que é isso, meu santo Yukine?) do Nelson Mandela. Gostei. Sou fã desse cara <3 Pra quem quer ouvir, ela está aqui <3 Mas só para avisar, ela está em um modo de replay infinito, e ao clicar neste link, você corre ALTO risco de se apaixonar por esta música. Ótimo, estou passando a madruga com o meu mais novo namorado, o replay dessa música!  Morram de recalque.

Anyways,só para avisar, ando em umas vibes meio Big Hero 6, TEM COMO NÃO AMAR ESSE FILME? Okay, assumindo que eu ando obcecada por BH6 .-. Mas, como não gostar? É um filme  fofo, com nerds, super-heróis, da disney, e tem a Kéfera dublado a GoGo e Fall Out Boy na trilha sonora. Sem contar, que o grande desejo de todo otaku-meio-nerd-mas-mais-otaku-por-que-sim é morar em San Fransókyo, é tipo, a fusão bem loka dos Estados Unidos com o Japão! *-* Xonei, gente, xonei demais.

Agora, para o post não ficar só enrolação eu vou fazer umas TAG's bem aleatórias por aí. Na real, eu fui procurar as TAG's que eu menos vi gente fazendo, e consequentemente, as mais zoadas.  bora lá?


TAG fome na madrugada sim isso existe


1. Você sente fome de madrugada?
Sim, muita mesmo. Tipo, agora é 1:55 sem zueiras e eu estou faminta!
2. Indique três alimentos que você gosta de comer quando bate aquela fome na madrugada:
Eu gosto de comer chocolate, nutella, e Schweppes. sim, eu precisei do meu amigo google me ensinar omo se escreve Schweppes. 
3. Já dormiu com fome por medo de se levantar para ir para a cozinha?
Quando estou na casa do meu avô sem nenhuma amiga comigo, eu prefiro passar fome á andar naqueles corredores e sala. sombrios!
4. Já ficou na cama imaginando coisas deliciosas para comer mas não comeu, porque estava de dieta?
Oi? Dieta? Desculpe, mas não achamos nada correspondente a "dieta" no dicionário de Mitty. Tente procurar por: ela come tudo que vê pela frente. Até a paçoca que ela achou no chão da escola.
5. Quando não tem nada de gostoso pra comer, você faz ou deixa pra lá?
Eu queria fazer, mas a preguiça fala mais alto e... O último bolo que eu fiz era: Bolo de chocolate sabor ovo cozido não bati o suficiente a massa . Então, pelo bem da humanidade, não coloque Mitty para cozinhar.
6. Qual foi a maior loucura que já fez de madrugada porque estava com muita fome?
Comer com algumas amigas minhas toda a pizza que sobrou da janta. No da seguinte, os meus pais não sabiam onde estava a pizza e todas nós só ficamos meio: pois é, né? Como pôde ter sumido? -q
7. Já deixou alguma gordice para comer mais tarde mas quando foi abrir a geladeira não estava mais lá?
Nunca, até mesmo porque eu como todas as gordices na hora que eu ganho/compro. Nunca deixo pra depois, desculpa. xD
8. Já encontrou feijão no pote de sorvete?
Foi triste, em uma noite de verão eu estava faminta. O pote olhou para mim, eu olhei para o pote.Nossa relação foi uma farsa, ele armou para mim, me traiu, foi duro aceitar que ali dentro continha feijão não sorvete. ;-;
9.Na madrugada assistindo filme ou série ANIME o que não pode faltar?
Pipoca. Ou bolacha. Ou qualquer doce.
10. Já fez aquele "mexidão" na panela e comeu tudo?
Você sabe o significado de "sempre"?
11. Indique para uma pessoa essa TAG
Indico para o blog Cute Universe, por que sim. :)
Ah, e para a Selena também. (te vira, mona!)

TAG meu gato também é gente

Olha o passarinho! Não, pera...

1. Quantos gatos você tem? Quais os nomes?
Ziza Maria, Cacá de Alcântara Pereira Barreto Picasso Yuka da Silva Ciumenta Diferentona das Trevas vulgarmente  Cacá e Jaguatirica  Regina Bebé da Silva, vulgarmente Bebé.
2.Qual a raça e sexo?
Todas vira-latas! <3 A Cacá parce um Maine Coon, mas tudo aquilo é só gordura, mesmo. xD Ah, e são todas fêmeas :3
3. Quantos anos eles tem?
Ziza tem 15 ou 16, não me lembro direito, Cacá tem 9, vai fazer 10 eu lembro de quando ela chegou em casa, mano, eu to ficando velha. '-' e a Bebé tem 2, vai fazer 3. =^-^=
4. Conte a história deles:
Ziza:  Quando eu ainda nem tinha nascido, os meus pais a acharam em não-sei-mais-aonde e a adotaram! ^-^ Só que ela estava com sarna nas orelhas, então foi algum tempo até curar. xD Por um grande tempo, ela foi chamada de Gata Branca até, um lindo dia, minha mãe decidir chamar ela de Ziza. E assim ficou. :3 Só que, esse ano, lá no início do ano, a Ziza foi diagnosticada com câncer nas orelhas, no mesmo lugar onde ela teve sarna. E então, fizeram uma cirurgia para retirar boa parte das orelhas dela e tirar o tumor. Sorte que, a cirurgia foi um sucesso e hoje ela está super bem! <3
Cacá:  Meus pais encontraram a mãe dela que por sinal, tem pelo curto na rua e deram para uma amiga deles. Tempos depois, a gata teve filhotes e foi quase na época em que o José, nosso antigo gato tinha morrido, então adotamos ela! Quando ela chegou, me lembro que era tipo um pom-pom com duas orelhas e um rabo saindo dele. bizarrro! 
Bebé:  Minha vó adotou uma gata de rua que teve filhotes, e a Bebé foi a menor deles AND a mais feia. Sabe aqueles gatos coloridos de três cores que nunca param quietos? Então, ela é assim. E sem querer querendo, ela virou a xodó da casa. A Bebé ficou conosco e hoje em dia, ela é extremamente menor do que os irmãos dela. Acho que é isso que a torna tão fofa <3
5. Você deixa de sair ou viajar por causa de seu animal?
A Bebé geralmente levamos conosco, e ás vezes a Ziza. Já a Cacá, não tem condições de ir. -q 
Mas nunca deixamos de sair ou viajar por causa delas. 

Chat Noir é outro nível, galera. 
6. Eles tem manias? Quais?
A Ziza tem mania de morder os outros quando param de fazer carinho. A Cacá tem mania de se deitar em um tapete de lã no verão para se refrescar inteligência não é o forte dela e a Bebé tem mania de dormir em cima da geladeira. Bitches, enquanto vocês tem pinguim de porcelana, eu tenho gato colorido em cima da geladeira!
7. Conte algo engraçado que os seus gatos fazem
Deixa eu pensar em alguma coisa estúpida que a Cacá faz... Hum, ela tenta se esconder debaixo dos travisseiros e 90% das vezes não dá certo. 
8. Deixe algum recado para quem quer ter um gato
Ter gatos em casa é aceitar que: as roupas ficarão cheias de pelos, eles irão dormir em cima de você durante a noite e se você estiver grávida, provavelmente seu médico não te deixará conviver com o gatinho, então só adote se souber que tem maturidade o suficiente para cuidar dele! 

5 comentários

  1. Ohey ~
    amega, não rouba minha fala não
    Será que somos gêmeas? Minha mãe também faz artesanato :v Mas eu não vou NEM MORTA pras feiras que ela faz, me escondo no cobertor e.e ~preguiçosa~
    Sabe como é, a menina aqui já pegou sapo, lagartixa, tartaruga, lesma, caracol, minhoca, a porra toda :v
    Aii, se tu não me tem no ad, adiciona pra nós conversarmos: yunizinhachan :3
    JDKSDKSK tu me definiu, eu amava o Nathaniel, daí brotou o Armin e.e troquei o paquera na hora e.e ~agora meu paquera é o Arminho mesmo, mas meu paquera supremo will always be Kentinho sz
    Essa música é realmente boa, na real a maioria das de U2 são ótimas. Meus pais escutam 24 horas por dia desde que eu nasci, então digamos que estou bem familiarizada com a banda.
    CARA EU AMO ESSE FILME e sou super gamadona no Baymax *-* eu não gosto muito da Kéfera (odeio) mas ainda assim não nego que o filme é incrível!!
    QUE POHA DE TAG É ESSA? FJSOJFSKFJSK' ~ai amiga não me limite em usar palavras de baixo calão please~
    Eu não sinto fome de madrugada, pois não madrugo!
    NÃO ACREDITO, BOLO DE OVO HDKSJFKSJDK
    Bem, eu vou fazer um mega post, provavelmente especial de tags, daí eu faço essa :3
    Sayonara voador (inventei agora) ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, eu quero fazer um layout contigo pra dar de presente, tô planejando fazer isso e tu me veio na cabeça agora :v me chama no ad mesmo ou em uma das redes que tem no CT pra gente conversar :v

      Excluir
    2. Ohey, Yuni!
      ~desculpa por ter te copiado T^T

      Gêmeas siamesas? Também odeio feiras! \o/

      Gosto de vários insetos, mas desses animais que a maior parte do pessoal não gosta,eu gosto mesmo de ratos. <3 Eles são tão kawaiis! *-*

      Acabeide te adicionar! :3 Eu sou a GingerBrickhouse ~não pergunte de onde veio esse nome, e não coloque-o no google tradutor "Gengibre Casa de Tijolo" .-.

      U2, vive aparecendo na playlist do se humano aqui! o/ Como não gostar?

      Baymax! *-* Eu também não gosto muito da Kéfera, só coloquei por colocar -q ~idade mental: -15

      Tipo assim, só eu mesmo pra fazer isso. HSHAUHAAUHSH ~Não te limito, na escola eu falo tanto xD Só não coloco aqui por motivos de:não sei.

      Bolo de ovo 'U'
      SUPER TOPO! Já te chamei no AD, e bora fazer layout! :3

      ~SAYONARA VOADOR!! ~~ Gostei, vou aderir ao termo

      Excluir
  2. Olá Mitty,
    Antes de começar a escrever esse comentário lindo, maravilhoso, cheiroso e colorido, moça, esse Lubinha do cabeçalho só me faz pensar "COMO LIDAR COM ISSO?" essa fanart é muito amorzinho, socorro. Eu queria um dia ir em uma feira de artesanato, parece legal, sou estranha mesmo, não estranha não (não procure sentido nas coisas que eu escrevo). Bichos empalhados não soam bem, sei lá, em da aflição, eles já tiveram vida ;-;
    Eu te agradeço tipo demais, porque exatamente 21:46 você falou do evento do AD que eu ia perder, eu não perdi, só perdi o dinheiro mesmo com os fones do Armim, porque eu sou bem atrasadinha e eu coloquei a paixão no Nathaniel, ainda não me arrependi, só um pouco, eu queria brusinhas, a unica coisa que eu quero no AD e na vida real :(
    Stalkear do Cute Universe, faço quase todos dias, é diário, a dona Joana/Yuni arrasa demais naquela bagaça, até doí um pouco! Eu NUNCA vi Big Hero 6, eu tenho vontade de ver, mas sabe a preguiça? Ela me pertence, deve ser estranho ouvir a voz da Kéfera em uma personagem, sei lá. Achei essa tag de fome na madruga muito divosa, vou fazer ela no PH, não me indicaram, okei, supero, só que a vontade de fazer é grande demais.
    Dieta é a palavra mais sem sentido que eu já ouvi na vida, imagina passar uma semana sem doces? Eu morreria antes, sou trágica mesmo. Eu queria muito ter um gato, meus pais acham que dá muito trabalho, além do fato de eu ter uma cachorrinha, ela é meio maluca (puxou da irmã, minhas teorias), gatos parecem ser tão de boa, tão calmos, sei lá, deve ser legal!
    Meus comentários são curtos e sem sentido, prazer essa sou eu comentando!

    Beijos ♡
    ♡ Paper Heart ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isy!

      Como não amar o Luba, não é? #StayAmazing

      Eita! Moça,tu não perdeu nada, eu passo muito tédio em feiras de artesanato. .-.

      Eu também penso na dor dos bichinhos... ;-; Agora você me deixou na bad vitoriana ;-;

      De nada! ^-^ Brusinhas ;-; Mas tá tão frio que nem vai dar para usar... .-.

      Comassim?! Nunca viu BH6? PARA TUDO E VAI LOGO ASSISTIR! DEIXA DE PREGUIÇA OU SE NÃO VOU TE INCOMODAR PELO RESTO DA VIDA,VIU?!
      Não é assim tão estranho, não dá para reconhecer ;-;

      Dieta não faz sentido ;-; Por que se submeter á aquilo?

      Eu também tenho um cachorro, ele é meio estranho, acho que me puxou. xD

      Pode fazer a TAG lá no PH! \o/
      Beijos! <3

      Excluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!