Tabela Baka

14.3.16

Querido bloguinho, >.<
O dia de hoje foi uma droga.
Para começar, eu tive que voltar para a minha cidade (estava na cidade do meu {futuro} primo até agora) e CARA, acabei de reparar que eu honestamente NÃO me misturo com esse lugar. 
Aí eu já estava me conformando com a tristeza quando eu fui entrar no WhatsApp e... PAAAH!
 Hoje era dia da entrega de um trabalho de ciências em grupo e as minhas amigas desceram-lhe a boca em mim por que eu faltei e não trouxe uma parte do trabalho. Nem preciso dizer que brigar com amigas é horrível, né?
Mais tarde, eu parei na casa do meu avô e TCHARAN!!: Esqueci a minha bolsa lá.
Tá, mas o que é que tem nisso?
O que é que tem é que a minha bolsa é onde eu guardo o meu crachá e a chave de casa, sem eles eu não sou nada nesse mundo. 
Parabéns, Mitty: conseguiu tretar com os outros e fazer uma pérola dessas em um só dia!
Só mesmo com muito shoujo a minha louquice normal vai voltar. >.<

Pesquisei: manga fofo tumblr. no google e apareceu Ao Haru Ride <3 

Bem, agora voltando a falar de coisas legais. Hoje, eu passei na livraria e comprei mangás!! Eles foram: Orange, Ao Haru Ride e Sailor V! Sem contar que, eu comprei o livro: Zumbis e Unicórnios!! Yaaay!! <33
To com leitura até 2116 >.<

Ao Haru Ride ou Ahoaraido, é um mangá/anime mega fofo. Fala sobre uma garota chamada Futaba que, no ensino fundamental, era apaixonada por Kou Tanaka. Um dia, misteriosamente, Kou se mudou. E quando voltou , ele estava mais alto, adulto e diferente: até seu nome tinha mudado. E agora os dois vão viver inúmeros clichês de shoujo megafofinhos que todo mundo diz que é chato mas lá no fundo, todos assistem!!




Orange, pelo o que entendi, é sobre uma garota que em um belo dia, recebeu uma carta... O remetente? Ela mesma, só que do futuro! E na carta ela fala sobre tudo o que vai acontecer com ela naquele dia: o atraso, a tarde de folga, o aluno novo... E a "ela mesma do futuro" só pede uma coisa: salvar o novo aluno. Eu achei um mangá com uma storyline bem interessante. Quero muito começar a ler. Eu vi que em junho, Orange vai ganhar um anime. Quem mais quer ver? o/ A única coisa que eu espero que NÃO aconteça é acabar virando algo mesquinho como Amnésia: que tem uma storyline boa, mas o anime é uma droga -q


Sailor V nem precisa dizer que eu estou amando, né? Um mangá focado na minha querida Minako Aino onde ela age como uma grande guerreira sailor. Eu achei muito bom, com uma história idêntica a Sailor Moon, só que mais legal. Mina é uma garota antenada, desencanada, louca por shippações e super tiete de famosos. TEM COISA MAIS EU DO QUE ISSO? NÃO, NÃO TEM! Recomendo para todo mundo, principalmente quem leu Sailor Moon e não gostou tanto assim da Usagi. As duas personagens tem a mesma base.


Um comentário

  1. Mitty, eu não fazia ideia que seu dia tinha sido tão ruim.Só te peço que da próxima vez,não fique com as nossas pesquisas e não,eu não estou tentando criar tretas. Lily

    ResponderExcluir

Bello, tubacórnio! Obrigada por comentar! <33
Pelamor do santo Yukine, NÃO use palaras de baixo calão, nem CRIE TRETAS, a vida é curta demais para tretar com todos. Arigatou pela atenção!